terça-feira, 15 de setembro de 2009

Flagra!

Notícia urgente! Foto provando a existência de uma relação íntima entre duas lendas do mundo foi encontrada hoje em um e-mail enviado por um anônimo a nossa rede de notícias!
Não podemos agradecer o suficiente a este fotógrafo que provou o que estávamos buscando a muito tempo!
Vejam a foto clicando abaixo:

Foto em tamanho real



Pera aí, pera aí, não acredito. É isso mesmo que estou vendo?!



HÁ! SABIA QUE O BRUNO QUEIMAVA!
HÁÁÁÁÁÁÁÁ!


E tem mais! Vejam a entrevista com o suspeito!
Bruno: FDP desgraçado

Shukin: O que? XD *Rindo bagarai*

Bruno: Instale um Plugin de Som

Shukin: O que eu fiz? XD *Ainda rindo*

Bruno: nada nada

Shukin:Eu mostrei a verdade ao mundo apenas, recebi o e-mail com a foto anônima e agora você tá reclamando XD

Bruno: pqp naun acredito mano

Shukin: HÁÁÁÁÁÁÁ!

Bruno: porra até eu to rindo

4 comentários:

  1. FDP seu corno, pqp que raiva..!!!

    ResponderExcluir
  2. Ri Alto Demais ! Imagina a cena do bruno falando isso com a voz tipo do Whatahell "Ui, me mostra" daskOPSDSKASKDPasopdasDkASOKPASDASDSAK

    ResponderExcluir
  3. Ri Alto! O Bruno com a voz do Whatahell ahahahahahahahahahahahahahah

    "Shukin:Eu mostrei a verdade ao mundo apenas, recebi o e-mail com a foto anônima e agora você tá reclamando XD"

    Ri demais. * Ainda rindo

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes