terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pior jogador de RPG EVER

É. Esse é o Bruno. O PIOR jogador de RPG da história. Não sei como ele consegue esse feito, mas, depois de morrer em todo RPG que ele jogou até hoje com o grupo, ele conseguiu algo inacreditável...

Estamos jogando um novo RPG desta vez, um RPG de temática diferente: Medabots. Parece besteira mas até que é legal. Eu estou narrando e ainda me consideram carrasco ou mal mas agora culpam mais os dados.
Neste RPG, eles são medalutadores, cada um com seu medabot, mas ainda não tinha uma história concreta. Todos, na faixa de 10 a 14 anos, começaram o RPG sem medabot ou medalha, apenas o dinheiro para comprar. Kalin, Elton, Bruno e Filipe.

Como eu ainda não tinha pensado em uma trama para o RPG, eu tava enrrolando eles de modo que eles tinham que ir comprar o medabot ainda e o RPG foi aumentando de tal modo que eu já sabia mais ou menos o que fazer com cada um, mas ainda não tinha história definida...

O que o Bruno faz para ser o pior jogador de RPG do mundo? Continuem lendo:
Medabots. Não tem nem como morrer nesse RPG, eu pensei. Pensei errado. O Bruno consegue o inacreditável e o inimaginável: ELE MORREU. Como? Boa pergunta... Pela burrice dele.

O RPG estava indo muito bem, com Kalin e Nightwish, Elton, de nome Michael Jackson das Neves, e Medatorque (não me responsabilizo pelos nomes, eles que deram), Bruno, de nome Ronaldo, e Sanmanozuke e Filipe, que teve sua perna quebrada depois de xingar sua mãe. A velha deu uma voadora nas costas do moleque e uma solada no joelho, dando um soco na cara dele e hospitalizando-o logo no início do RPG.

Filipe ainda não ativou seu medabot: Ele foi o único que só comprou as peças, sem o esqueleto TIMPET e a medalha.

Depois de ser expulso de casa por vender a TV de LCD do pai para comprar o medabot, Michael Jackson das Neves caminha pela rua com seu medabot e carregando seu travesseiro e cobertor, que seu pai lhe entregou. Ao chegar no parque central da cidade, ele vê Ronaldo com Sanmanozuke. Após uma conversa tosca, Ronaldo resolve levar MJ para casa, o que não é uma boa idéia NUNCA. Enquanto eles estavam indo, anoitecera e eles ouviram um barulho metálico de dentro de um beco escuro. Óbvio que era algo ruim, mas mesmo assim eles tentaram ver.
Um míssel, três tiros e muita corrida depois, eles se afastam do risco e se encontram com quem? A Gangue dos Robôs de Borracha. Ao contrário do anime, eu fiz estes serem MUITO maus no RPG, sendo verdadeiros vilões.

Os dois, Ronaldo e MJ, se unem para lutar contra dois medabots. MJ faz uma boa jogada, escondendo-se atrás de um poste e neutralizando um braço de um dos Blackhounds, os medabots que estavam enfrentando. Enquanto isso, os Blackhounds atacam os dois, sendo que um deles lança um míssel que quase destrói o braço direito de Medatorque e um segundo que quase acerta os dois medalutadores.

Aí chega a vez do gênio, Bruno. Ele resolve correr na direção de um dos Blackhounds, o com o braço esquerdo inútil, fingindo atacar com uma pedra enquanto mandava seu medabot atacar o outro Blackhound. Resultado? Erro crítico. O Blackhound reagiu a investida falsa de Ronaldo, personagem do Bruno. Ele dispara uma vez contra o medalutador... Erro crítico. De novo.

Não é possível que ele não tenha entendido que são os medabots que lutam... Não dá para entender. O RPG entrou em luto depois de saber que mesmo em um tema quase impossível de morrer, o Bruno consegue esse feito. Chega ao ponto de ser vergonhoso...
MAAAAAAAAANS, como somos muito filhos-da-puta, zoamos tanto o infeliz que ele até desanimou de jogar. Agora ele vai controlar o Medabot-orfão, tomara que esse infeliz não seja tão inútil quanto foi como medalutador. -_-

Um comentário:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Bruno o pior jogador de Rpg ever!!!!!

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes