segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Marduk - A lenda

Hoje eu acordei com vontade de escrever a história de Marduk, mais conhecido como A Lenda no grupo de RPG que eu jogo. O grupo nunca conseguiu se manter em apenas um estilo de jogo por muito tempo, normalmente comigo matando todo mundo por nascerem coisas imbecis que fazem, mas essa do Marduk foi a melhor de todas.

A LENDA
Tudo começou quando estávamos jogando 3D&T ainda, sistema simples, funcional e legal de jogar. Como o habitual, Thalles (um mago), Bruno (um arqueiro) e Elton (um guerreiro aleatório) estavam jogando um RPG ambientado na idade média mas fantástica, com elfos e etc. Eu não tinha ido naquele dia, então fizeram o Elton (aka Problemático) de mestre por um dia; nunca mais repetiram isso, fikdik...
Só fiquei sabendo dessa história no outro dia, e eu ri demais. O grupo havia sido preso. Como o Elton estava narrando, o personagem dele foi pro raio que o parta (porque ele não sabe narrar, fikdik). Então, o Thalles e o Bruno estavam presos em uma cadeia medieval.
Um ficou invocado com o outro e ficaram se xingando, até que o Thalles anuncia:

Thalles: Vou lançar uma bola de fogo nele.
Elton: É sério?
Thalles: Já lancei.

Vou resumir: O arqueiro destruíu o mago, que tem uma ficha horrivel no início do RPG. Mas, como esses dois não conseguem ficar um dia sem sacanaear o RPG (e, por isso, morrem -_-), o Bruno vai lá e enfia uma flecha no cu do Thalles, que quase deu um soco nele IRL.
Ele então consegue fugir da cadeia magicamente, porque eu não lembro direito como foi que ele fugiu, e então saiu correndo pelos corredores alegremente enquanto alertava TODOS os guardas. Até aí, tirando a flecha no toba, tudo bem.

Enquanto ele corria, ele acabou trombando em um dos guardas que era, nada mais nada menos que o próprio MARDUK, A LENDA. A ação foi rápida, uma porrada na cara e o arqueiro foi ao chão. E então, Elton, o mestre, decide mostrar porque ele tem o apelido de Problemático. Marduk quebra as pernas do coitado do arqueiro desmaiado, quebra os braços, pendura ele no teto, arranca, com uma faca de rocambole, o saco do coitado e, SÓ ENTÃO, mata ele com uma colher. Sim, com uma colher. Ele enfia uma colher no pescoço de Bruno, que tava praticamente chorando com a morte do personagem dele. Para acabar com chave de ouro, Marduk pega uma tora de 10cm de raio e enfia no cu do jovem arqueiro, que nunca mais vai sentar normalmente.

Até aí eu tava rindo só da reação do Bruno, que ficava cada vez com mais raiva enquanto contavam a história. Mas o que me fez rir mesmo foi o que veio a seguir:

Um mago, não se sabe como e nem o motivo de estar preso naquela porcaria de cadeira, ressuscita Thalles. Detalhe que a magia de ressuscitar é de alto nível, então o mago era meio que o Merlin. Eu coloquei uma regra que, quando o cara acabou de sofrer o efeito de uma magia de cura, ele não sente nada por alguns minutos, apenas um formigamento no corpo inteiro. Thalles não estava sentindo a flecha, mas a viu e então a tirou do seu próprio orifício anal. Nem preciso dizer que, os ferimentos já curados pela magia de ressurreição foram abertos de novo e ele morreu de hemorragia.
Aquele mago era muito paciente, porque ressuscitou o desgraçado DE NOVO. Então foram lá os dois, serelepes, até encontrarem a sala onde Marduk torturou e matou o Bruno. Thalles, ainda morrendo de raiva do mago, se rachou de rir enquanto o Merlin 2 ressuscitava o coitado do arqueiro. Quando este ressuscitou, os ferimentos se curaram mas a tora ainda estava lá. Por causa do formigamento, ele não tava sentindo nada, e não tinha visto a tora. Para se vingar, o que o Thalles faz? Lança uma bola de fogo na tora.

No final das contas, o Bruno acabou literalmente queimando a rosca. XDDDDD

Agora eles aprenderam que confiar em um louco como mestre não é algo bom, mas mesmo assim me deixaram como mestre. Estranho né? Fikdik

4 comentários:

  1. Nossa...

    Que RPG é esse cara? Nunca vi coisas tão sem noção assim, crianças jogando RPG são assustadoras!

    Agora eu sei por que o Eder é um ÓTIMO jogador de RPG.

    ResponderExcluir
  2. aqui fala o criador da lenda, sim... eu elton!
    nunca queira que marduk cruze seu caminho, e agora eu sei narrar melhor deo que o kalin "o narradorzinho de merda"

    ResponderExcluir
  3. de novo...teclado maldito*de que *errei merda agora sim

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes