sábado, 21 de novembro de 2009

Pior Jogador Ever - O Retorno

Lambda lambda lamb-- Espera aí, texto errado.
Ae cambada, após meses e meses seguidos de investigação sobre a vida RPGística do mais querido jogador de RPG do PCC, Bruno, nosso blog tem a exclusiva lista impressionante sobre as mais diversas mortes deste tão famoso jogador aqui no Fox Nonsense, mesmo que o blog seja desconhecidíssimo...

Abaixo estão listadas cada uma das mortes do nosso famoso roleplayer e, caso eu me lembre, a descrição de como ele morreu XD

Atenção: As mortes a seguir não seguem uma ordem cronológica exata.

RPG Medieval 1
Não foi nosso primeiro RPG, mas foi um dos primeiros que eu resolvi narrar direito. A história estava até que tudo bem, quando, por azar, ambos Elton e Bruno, novamente juntos, morrem. Eu fiquei puto com eles porque foi burrice, mas mesmo assim resolvi continuar narrando mesmo após o além-terra, ou seja, no inferno.
E lá estavam eles, andando serelepemente nos campos mortos e, quando chegam no rio do mal lá, com o barqueiro Caronte esperando, acontece a seguinte pérola:

Caronte: Vocês deverão pagar duas moedas de ouro para poderem atravessar o rio com segurança.
Elton: Tem alguma coisa que podemos fazer para substituir?
Caronte: Uma alma é o equivalente.


Era meio óbvio que eles teriam que arranjar o dinheiro ou alguém para sacrificarem, assim, teriam que voltar e começar uma caçada meio longa até que eu já tinha planejado faz tempo. O que o Elton, todo maroto, faz? "Ah, vou empurrar o Bruno no rio."



Tá, eles fazem o teste... ERRO CRÍTICO DO BRUNO. Ele cai no rio. Ele é pego. Ele morre. Elton passa com segurança e eu não consigo mais narrar, de tanto que eu ria da cara do Bruno.

Marduk 1

Heróis
Eu e Kalin nos unimos para narrar um RPG de heróis, estilo Marvel e DC. Como eu só sabia narrar o sistema e combates direito, e não sabia nada do mundo dos quadrinhos, o Kalin preenchia as informações, dava os personagens, as histórias, os vilões, etc, enquanto eu narrava os combates.
Até aí, tudo bem. Tinhamos personagens OPs, mas não ao nível do Superman. Certo, estávamos lá, narrando tudo beleza, quando Bruno, INCRÍVELMENTE, consegue morrer de novo. Ele foi voando para outro planeta... Sem oxigênio. Tá, dá para entender como ele morreu mas, como nós somos malignos, deixamos ele fazer isso apenas para dar de cara com Marduk, A Lenda e uma Buster Sword em um planeta deserto qualquer. Na época, deixamos Có jogar com Marduk e, adivinhem só?

Bruno morreu de novo.

Dragão
Já falei aqui quando ele morreu porque era um meio-dragão que teve seu rabo mordido por um anão, nem precisa de falar que ele morreu de novo aí.

Guerra Imperial + Mitologia
Uma das poucas vezes que eu permiti o Elton de narrar. Eu até gostei do rumo da história, mas estava retardado demais XD
Nessa história, TODOS morreram por idiotice, menos eu que tirei três números baixos enquanto ele tirava apenas acertos críticos enquanto eu lutava com uma Medusa de três metros de altura... sozinho.
Começou com o prólogo da história, onde Filipe e Kalin, dois franceses, se envolvem em uma confusão: Filipe mata um entregador, pega cobertura de um tiro de um general atrás do corpo desmaiado préviamente de Kalin, que morre. Aí ele morre também.
Depois vem eu e Bruno, ingleses, que conseguimos, até certo ponto, sobreviver. Houve um ataque fró réu dos franceses na base inglesa onde estávamos, mas conseguimos ficar bem. Aí, depois de um certo tempo, Kalin cria um novo personagem, desta vez inglês, que, mais pra frente, mata Bruno e o joga como comida para lobos. Lembrem-se: Até aí, uma vez.

Segunda parte: Bruno cria um francês, só para poder matar Kalin sem problemas de interpretação. Acreditem, prezamos bem a intepretação nos nossos RPGs, mesmo todos tendo finais tristes para os personagens. Filipe também cria um personagem, que acaba sendo o General que substituiu o general que ele matou na vida anterior. Ele era mais forte do que a gente, nível três enquanto todos eram nível um.
Nos encontramos na guerra, num combate fró réu lá, quando o sol apaga e tudo paraliza. Aí entra a parte mitológica da história: Kronos, senhor do tempo, e Apolo, deus do Sol, foram mortos por um Zeus enfurecido... Tá, agora tinha dois cargos de Deuses livres, teria que ter alguém para substituir. Nós quatro e mais uns por aí no mundo acabam tendo a oportunidade de disputar, assim, fomos todos para a Grécia.

Ao chegar lá, enfrentamos alguns desafios que, para falar a verdade, eu gostei bastante. Elton estava inspirado em Legend of Zelda naquele dia... Após conseguirmos invocar Jesus para curar nossos ferimentos, matar um cérberus gigante e ainda nos dar armas futuristas (para a época) com munição infinita, começou a guerra pelos poderes.

Um orbe de chama começou a flutuar na sala. Filipe, general, já sai correndo na direção do orbe para pegar o poder. Eu enfio um tiro de AK-74 nas pernas dele, ele cai. Eu pego o orbe... Bruno finalmente mata alguém, o próprio Filipe, que já estava indefeso. Tá, não é ponto pra ele, mas o infeliz do Filipe ainda me deu um tiro de .12 no braço.

Depois de algum tempo, no caminho para o próximo templo, encontramos um Filipe de nova ficha preso em uma árvore. Sim, ele também estava disputando o cargo dos deuses. Aí, após tirarmos ele da árvore, ele começa a falar nada com nada: Ninguém tinha Linguas e ele era de outro país completamente diferente. Resultado?
Mato ele. Bruno fica todo nervozinho, e eu falo para ele se acalmar, o maluco era um "bárbaro" (Pensamento inglês do século 17, não reclamem) que "não tem alma", aí matei ele.

Bruno tenta me matar. Erra o tiro e eu mato ele. Segunda morte, hein pessoal?

Tínhamos que passar pelo templo antes de Filipe e Bruno poderem começar uma nova ficha, então só tinha eu e Kalin. Conseguimos, após termos a necessidade de comer o corpo de Bruno (literalmente, canibalismo rulex) e nos recuperarmos no templo anterior, conseguimos alcançar o próximo.
Após Kalin ser morto no primeiro ataque da Medusa gigante como se fosse uma panqueca, ainda sobrevivi bastante para contar história contra a infeliz. Tá, morri também e, depois disso, todo mundo desanimou de jogar.

Citação Especial: Lista e Inferno
Teve mais de um RPG no inferno. Desta vez, Bruno começou sendo um demônio e, como ele tinha que vir para a Terra de algum modo, Elton viu que ia ser uma boa diversão narrar isso. Ele conseguiu ter a idéia idiota de escalar uma corda até a Terra. Resumindo: ... Vejam a imagem:



Ele levou CENTO E SETENTA E POUCOS DE DANO NA QUEDA, NUM RPG ONDE O MÁXIMO DE HP DELE ERA DEZ. Tinha que ser o Bruno. Lembrando que, só para terem uma idéia, é um dado de dano para cada cinco metros de queda. Baita queda, hein? XD

Lista
Aqui vão todas as mortes documentadas e que nos lembramos, sem ordem cronológica e mais rápido de ler:

• RPG Medieval - Ele roubou água e morreu.
• Marduk - Morreu, oras.
• Heróis - Encontrou Marduk.
• Dragão - Foi mordido no rabo.
• Guerra - Matei ele.
• Medabots - Ainda não acredito nisso.
• Earthbound - Me arrisquei a narrar, Elton matou ele duas vezes em menos de uma sessão.
• 2x WWE - COMO ELE CONSEGUE ISSO?! DUAS VEZES!
• 2x Kamen Rider - Uma vez eu, outra o Elton, as duas vezes ridículas.
• Inferno - Caiu, perdeu.
• Guerra: Rancho Lon Lon - Este era o nome do rancho onde Kalin lançou ele para os lobos.
• 2x Star Wars - E desde quando este RPG deveria de estar fora da lista? E as duas foram ruins, de novo.


Parabens pro nosso herói RPGístico, BRUNO AEAEAE!

2 comentários:

  1. HUAHAUHAUAUHUAUAHAUHAHUAHUAHUAHUHA
    Saudades das minhas tardes de RPG...
    Todo grupo tem uma pérola mongol xD

    ResponderExcluir
  2. em toda minha vida como narrador nunca narrei pra alguém tão burro e idiota como o Bruno

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes