sábado, 7 de novembro de 2009

Issae Porra.

Pessoal, é assim que eu me sinto sobre minha arte. Em toda sua mediocridade.

E vocês também deveriam, com sua própria arte.

Maioria do tempo eu desenho bonecos-palito.
Issae porra.

Sou horrivel em desenhar mulheres, mas ainda o faço.
Issae porra.

Eu desenho as coisas mais aleatórias todo dia, apenas por causa de um complexo estranho de inferioridade.
Issae porra.

Sou preguiçoso pra caralho.
Issae porra.

Este desenho que vou fazer agora vai ser um lixo, mas vou fazer do mesmo jeito só para ver o quaõ ruim vai ficar.
Issae porra.

Eu posso fazer algo MUITO bom talvez uma vez ao mês, mas então eu estrago tudo quando pinto.
Issae porra.

Adoro arte.
Issae porra.

Por que os constantes "issae porra's"? Porque para mim, essa energia otimista retardada sobre fazer arte realmente ajuda em limpar virtualmente TODA a ansiedade em fazer arte. Ao menos para mim.

Exemplo: Vamos dizer que, por exemplo, você fez um desenho. Você realmente fez seu melhor. Exceto que é uma falha. É ruim. Muito, muito ruim. Horrível.

Seu desenho agora está incrívelmente horrivel. É tão ruim que é bom! Épico.

Agora, com esse conceito invertido, desenhos ruins são ótimos. É tudo seguro de falha. Eles são presentes de Deus ao homem abaixo. Eu não tenho mais medo de desenhar mais Nada, porque eu sei, vai ser incrível. Seja o desenho incrívelmente mal, incrívelmente medíocre, ou surpreendentemente incrívelmente bom, ele vai ser épico. Não importa como sair, não importa o quanto e o quão demorado seja, vai continuar sendo incrível.

E agora? Agora, depois de sobreviver sobre a mediocridade épica durante horas, dias, semanas, meses, anos... Algo te surpreende.

Você do nada fez algo realmente incrível. Parece até que foi abençoado pelos Deuses e Deusas. Os céus sorriram sobre você e os anjos e várias criaturas celestiais todos se juntam em sua criação. Você diz para si mesmo:

CARALHO. EU FIZ ISSO?!

Issae porra.

Em sua exuberância e felicidade, você decide fazer outro. Esse, você decide, sera aquele. Ele será tão incrível, tão bonito, tão lendário, tão épico, que o próprio Deus vai se curvar à você. Homens crescidos irão entristecer ao ver sua maestria. O universo tremerá com sua granditude.

E acaba que o desenho se torna a mais inacreditávelmente desapontadora e horrível coisa que já agraciou a terra. Deus se surpreendeu, mas não de felicidade. As plantas morreram apenas pela proximidade. Bebês e gatinhos choraram por sua presença.

Issae porra.


Filosofia retardada? Talvez.
Uma boa leitura? Espero que sim.
Perca de tempo? Me fale se for.
Motivador? Me fale por quê.
Eu realmente acredito nisso? Maioria do tempo.


É por isso que você adora arte?

Issae, porra.


Original


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes