terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia de Sorte

Hoje foi o meu.
Nem fui tão mal nas duas provas que ocorreram hoje na escola mas, ao chegar em casa, minha sorte virou completamente. Cheguei em casa, comi alguma coisa, deitei no sofá, vi um pouco de TV e fui pro PC. Enquanto subo as escadas para ir para meu quarto, enfio o dedinho na quina da parede... FUUUUUUUUU-

Até aí, só um momento de azar. Lá estou eu, mexendo marotamente no meu PC quando, enquanto atualizo o sistema, a energia pisca duas vezes. Resultado? Todo o sistema foi corrompido... FUUUUUUUUU- [2]

Liguei o computador de novo por breves momentos para ver o que pode ter acontecido e o mal se confirma: Sistema corrompido, precisava de formatar e reinstalar o Windows. Legal, eu tinha gravado um CD do Windows XP à dois dias para instalar no notebook da minha mãe, mas acabou não sendo necessário e eu guardei ele. Lá vou eu, todo feliz, procurando pelo CD, completamente sem resultado. Desespero: Tenho o CD e preciso dele, mas não acho em lugar nenhum. FUUUUUUUUU- [3]

Procuro na casa inteira, mas não encontro. Vou até a casa do meu tio na esperança de que ele tivesse o maldito CD e, mais um pouquinho de azar a mais, ele não estava em casa, apenas o meu primo, que não sabe de nada. Aí ele deixa eu procurar o CD e, alguns minutos depois, eu encontro. Minha felicidade quando encontrei o CD foi logo destruída quando TODA A ENERGIA de quase todo o bairro apagou. FUUUUUUUUU- [4]

E ainda começou a chover pra caramba, mesmo que não tivesse havido nenhum sinal de chuva o dia inteiro. FUUUUUUUUU- [5]
E foi 3 horas com chuva, preso na casa do meu tio com meu primo e sem energia elétrica, ou seja, sem fazer nada. Após essas três horas, consegui sair de lá e fui embora pra casa, só para esperar mais duas horas para a eletricidade voltar e eu poder mexer no PC... FUUUUUUUUU- [6]

Quando eu mexo no PC, consigo finalmente instalar o Windows novamente para reiniciar o PC e, quando vou iniciar a configuração final do Windows, sem querer eu aperto para inicializar o CD de novo. Aí, ao chegar na tela de instalação do Windows, apertei o maldito botão errado e INSTALOU DUAS VEZES, me obrigando a formatar o HD DE NOVO para poder instalar DE NOVO a desgraça do Windows. FUUUUUUUUU- [7]

Além de perder todos os meus arquivos dos documentos, todos os registros do blog, todos os meus favoritos do Firefox (e era coisa bagarai), todas as minhas imagens, minhas instalações e etc, ainda fiquei seis horas sem eletricidade e três horas preso dentro de uma casa que não é minha com um moleque chato pra caralho.

...

FUUUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUUU-



..

Um comentário:

  1. Poderia ter saído pra visitar alguém legal, ou ir curtir a vida, praticar algun esporte, fazer uma pausa durante as 3 horas de chuva e depois continuar.

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes