quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Crônicas

Começarei agora uma sequência de posts chamada "Crônicas". Eu posso ter desaparecido bastante do chat, mas tudo por culpa do Evangelion, da escola e do RPG da escola e é exatamente por isso que irei criar esses posts. Ultimamente e antes, o RPG da escola tem tantas pérolas que preenche uns cinco posts, e é isso que vou fazer. Enquanto lembro, escrevo, então acompanhem abaixo uma das únicas vezes que Elton, o narrador retardado, virou estrela de uma pérola como jogador.

O Ferreiro
História até meio longa, mas simples: Elton, um soldado humano e Bruno, um mago meio-dragão (sim, o RPG começou tão bem que ELTON E BRUNO JOGARAM JUNTOS) estavam andando por aí, o Bruno procurando apenas por poder inútil infinito, e Elton estava caçando sua família.

Não lembro com 100% dos fatos, já que houve mais um RPG em que o Bruno foi um meio-dragão e eu posso estar confundindo-os, inclusive essa história estará logo abaixo.

Eles andaram por aí até que a dupla chegou em uma cidade aleatória de um reino mais aleatório ainda. Elton queria uma espada melhor do que a que ele tinha, maldita ganância. Aí eles encontram um ferreiro. O ferreiro estava lá, ocupado forjando uma arma, quando Elton o interrompe e pede uma arma melhor. Ele simplesmente seleciona o modelo mais caro da loja, com os materiais mais raros e mais poderosos. Uma imagem do ferreiro, fikdik
O ferreiro ofereceu 2000 peças de ouro mais a espada dele para pagar o preço da forja, mas Elton, vagabundo e pobre, tinha apenas 200 peças. O ferreiro, indo com a cara de Elton, oferece uma proposta: Ele dava 200 peças e a espada antiga, e tinha que acompanhar o ferreiro para uma festa que ocorreria na cidade central do reino, o local onde eles tinham que ir ao final das contas. Eu ri demais enquanto narrava isso, já que tinha certeza de que ele não ia concordar e... O que acontece?

O desgraçado se finge de gay e aceita.

...

...

RIARAIRARIARIARIARIARIARIARIRAIRARIAIRAIRARIARIRARIARAIRIA DORGAS, MANO!
---
Eles invadem uma casa abandonada e ficam por lá até a hora da ida para a festa, com Elton tentando fazer o máximo o possível para manter o ferreiro longe dele, inclusive comendo bosta (???) para piorar seu hálito, cagando e andando, literalmente, para piorar o cheiro, e rolando na lama antes de ir para a tal festa junto do ferreiro. Tudo parecia perfeito (????) para que ele possa ficar longe do ferreiro, mas tinha apenas um problema em seu plano:
Quando ele aceitou a oferta, marquei mentalmente que o ferreiro não tinha olfato e paladar.

Ao chegarem na festa, com uma carruagem do próprio ferreiro, Elton pergunta onde está a tal espada. O ferreiro entrega a espada e estava com minérios mais raros do que o que ele havia pedido. O motivo? O ferreiro havia "simpatizado" com ele, então resolveu dar um "presentinho". Elton, já falando que tinha ido para a festa (e realmente foi, só não entrou lá), provou por A + B que tinha cumprido sua parte do trato. Quando ele foi pegar a espada das mãos do ferreiro, ele simplesmente o puxou e forçou um beijo no pobre guerreiro.

Bruno, que estava acompanhando tudo de dentro da carruagem também, sofre um erro crítico de Vontade e começa a vomitar. Elton tenta se livrar do beijo. Ele falha. O ferreiro era bem mais forte do que ele. As pessoas começam a se aproximar, zoando e vendo o tal beijo, enquanto Bruno vomitava cada vez mais, até aquilo que ele não tinha comido. Ele tenta de novo, ERRO CRÍTICO. Eles caem no chão, o ferreiro só faltando encoxar ele. Bruno já não tem mais o que vomitar, só sai água. As pessoas começam a aplaudir, a fama de Elton como "namoradinha do ferreiro" se formando, e o jogador se matando de raiva. Inclusive ele queria me bater por causa disso depois...

E sabe o que é pior? Depois de receber o bônus monstruoso de +12 da espada no NÍVEL 1 de 4D&T... Eu me lembro de ele falando que, no final das contas, valeu a pena.






Tá, vamos para a próxima.

Mordida?
Bruno e suas peripécias, ainda vou fazer um post com esse título. Bruno, Elton e Israel, novato de RPG em que teve sua vida RPGística inteira interrompida precocemente por causa do azar e da minha narração sádica e maléfica normal.
Tenho pouco tempo para escrever neste exato momento, então vou acelerar.
Estavam em um grupo andando por uma floresta tentando evitar um acampamento inimigo. São pegos por uma armadilha e ficam pendurados numa rede. Bruno, um meio-dragão de novo, ocupava o dobro do espaço que o normal porque sua cauda ocupava espaço bagarai. O único que tinha chances de conseguir salvar todos ali era o Elton, que ainda tinha sua espada. Ele tenta sacá-la para cortar as cordas e... ERRO CRÍTICO. Além de deixar sua arma cair no chão, ele fica preso com os braços e pernas para trás enquanto fica com o rosto colado nas cordas. Numa atitude "inteligente", ele começa a morder as cordas para tentar cortá-las. Israel, um coitado de um anão, resolve fazer o mesmo e vira com tudo, com a boca cheia e na maior vontade de morder, para cortar as cordas também. ERRO CRÍTICO. O que aconteceu?


ELE MORDEU

O RABO

DO BRUNO

NOZIN LEF

---

Citações
WWE: Bruno e Filipe estão lutando comigo numa First Blood Steel Cage Match, que, resumindo, é fazer o cara sangrar mas com o ringue envolto em uma jaula. Um de cada lado do ringue, ambos no topo da jaula. O problema é que essa jaula não tem teto, então não tem área para pegar impulso de corrida...
Bruno tentou dar uma voadora com os dois pés, sem impulso, de um lado ao outro de um ringue de cinco metros e meio de lado. Caralho, ele acha que é um pássaro? Ele caiu, bateu o corpo no canto do ringue, nas cordas e se arrebentou no chão do ringue. Desmaiou na hora. Depois nós espancamos ele, fikdik.

Algumas lutas depois, ele faz uma façanha pior ainda!

Essa é mais recente ainda: Ele estava lutando contra Elton. Ele foi arremessado para fora do ringue e, após se recompor, resolve pegar impulso e pular com uma voadora com os dois pés no rosto de Elton. O problema é que o ringue tem um metro e vinte de altura e as cordas estão um pouco afastadas da extremidade do ringue. Ele corre, pega impulso nos degrais de metal para entrar no ringue, bate nas cordas, bate no corner, bate na lateral do ringue, bate nas escadas de metal e bate no chão, desmaiando DE NOVO. Perdeu a luta na hora por nocaute, fikdik.

Earthbound: Tentei até narrar um RPG desse clássico, mas aí, em apenas uma sessão, com dois personagens sendo mortos entre si, eu desanimei. Tinha que ser o Elton e o Bruno, um personagem de cada. *Facepalm*

Um comentário:

  1. LOL esses dois ja jogaram alguma RPG que durasse mais de uma semana?
    ausuashus

    ResponderExcluir

Sem postar besteira, hein?

 
Fox Nonsense brilha muitchs na internet
Design original por Blogger Themes